HOSPITAL SOERAD INTEGRA A REDE NACIONAL DE CUIDADOS CONTINUADOS

Recentemente a SOERAD integrou a Rede Nacional de Cuidados Continuados Integrados, adiante designada apenas por rede, que presta cuidados continuados de saúde a pessoas que, independenetmente da idade, se encontrem em situação de dependência temporária ou permanente.

Este novo serviço tem como objectivo fundamental contribuir, numa perspectiva integrada para o processo ativo e contínuo de recuperação e manutenção global dos seus utentes, prestando mais e melhores cuidados de saúde, em tempo útil e com humanidade.

Assim, desde a sua abertura em Fevereiro, são admitidos pela UCCIHS os utentes referenciados pela ECL (ARS Lisboa e Vale do Tejo) que preencham os requisitos na legislação aplicável (portaria n.º174/2014 de 10 Setembro), e nas orientações dadas pela Unidade de Missão para os Cuidados Continuados Integrados


IMPROVING
YOUR
HEALTH

a sua saúde em 1º lugar

Testemunhos

@B. Silva “(…) Precisava de fazer um exame com uma certa urgência. A SOERAD (…) tentou de todas as maneiras possíveis que o exame fosse feito o mais breve possível. [Ficam] aqui os meus agradecimentos (…).“


 @José N. (…) Todas as pessoas que de mim cuidaram durante o internamento, desde equipa médica e de enfermagem até ao pessoal auxiliar e administrativo, demonstraram elevada competência e carinho no modo técnico e humano como fui tratado.


 @Ana Santos Queria agradecer pela vossa fantástica prestação no meu internamento. Gostava de agradecer especialmente a minha fantástica fisioterapeuta Elisabete Avelar pois foi uma pessoa para mim essencial na minha recuperação. Uma vez mais muito obrigado por tudo.


@Bruno Roldão Já sabia que tinham exames e consultas ao sábado mas não sabia que podíamos levantar exames todos os dias. Torna-se muito prático para quem tem pouco tempo disponível