Exposição

“Está patente no átrio da entrada principal do Hospital SOERAD a exposição de ilustração Fibrilações, da autoria de Pedro Benvindo. A entrada é livre, estando esta exposição em exibição todos os dias da semana até 31 de Maio de 2014.

Na sua terceira exposição individual, Pedro Benvindo (Lisboa, 1987) explora, na série de ilustrações em exibição, as diferentes reacções e emoções implicadas no processo de tomada de consciência de ter algo em nós que está “partido”. Fixando o nosso olhar na superfície do papel, convidando-nos a reflectir sobre o mais profundo da nossa interioridade quando confrontada com a fragilidade física.”


IMPROVING
YOUR
HEALTH

a sua saúde em 1º lugar

Testemunhos

@B. Silva “(…) Precisava de fazer um exame com uma certa urgência. A SOERAD (…) tentou de todas as maneiras possíveis que o exame fosse feito o mais breve possível. [Ficam] aqui os meus agradecimentos (…).“


 @José N. (…) Todas as pessoas que de mim cuidaram durante o internamento, desde equipa médica e de enfermagem até ao pessoal auxiliar e administrativo, demonstraram elevada competência e carinho no modo técnico e humano como fui tratado.


 @Ana Santos Queria agradecer pela vossa fantástica prestação no meu internamento. Gostava de agradecer especialmente a minha fantástica fisioterapeuta Elisabete Avelar pois foi uma pessoa para mim essencial na minha recuperação. Uma vez mais muito obrigado por tudo.


@Bruno Roldão Já sabia que tinham exames e consultas ao sábado mas não sabia que podíamos levantar exames todos os dias. Torna-se muito prático para quem tem pouco tempo disponível