Perdi o talão de levantamento de exames. Como poderei fazer o levantamento dos exames?

Poderá fazer o levantamento dos seus exames mediante a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão. Caso não seja o próprio examinado e não tenha acesso ao talão de levantamento de exames, estes só serão entregues nas seguintes condições:

• Quando o examinado for menor de idade: exames poderão ser entregues aos pais mediante a apresentação do seu próprio Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão, bem como do examinado; a quem provar deter o poder parental do menor em questão, fundamentando-se em documentação específica.

• Quando o examinado tiver mais de 75 anos ou estiver em situação dependente: exames poderão ser entregues aos filhos sem o talão de levantamento mediante a apresentação do seu próprio Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão, bem como do examinado.

• Noutras situações que não as acima referidas, quem vier fazer o levantamento dos exames terá que trazer consigo um documento próprio (Pedido de Envio de Resultado, fornecido pelos nossos serviços) devidamente assinado pelo examinado dando autorização para o levantamento dos exames. Se for esse o seu caso, queira por favor contactar-nos através do telefone 261339650 para que lhe possamos fazer chegar o documento próprio com a autorização para levantamento por terceiros.

Nota: Os exames complementares de diagnóstico ou qualquer outra documentação de cariz médico, constituem informação confidencial. A SOERAD, enquanto prestadora de cuidados de saúde, garante o sigilo dessa informação.


IMPROVING
YOUR
HEALTH

a sua saúde em 1º lugar

Testemunhos

@B. Silva “(…) Precisava de fazer um exame com uma certa urgência. A SOERAD (…) tentou de todas as maneiras possíveis que o exame fosse feito o mais breve possível. [Ficam] aqui os meus agradecimentos (…).“


 @José N. (…) Todas as pessoas que de mim cuidaram durante o internamento, desde equipa médica e de enfermagem até ao pessoal auxiliar e administrativo, demonstraram elevada competência e carinho no modo técnico e humano como fui tratado.


 @Ana Santos Queria agradecer pela vossa fantástica prestação no meu internamento. Gostava de agradecer especialmente a minha fantástica fisioterapeuta Elisabete Avelar pois foi uma pessoa para mim essencial na minha recuperação. Uma vez mais muito obrigado por tudo.


@Bruno Roldão Já sabia que tinham exames e consultas ao sábado mas não sabia que podíamos levantar exames todos os dias. Torna-se muito prático para quem tem pouco tempo disponível