Nova Unidade De Medicina Física E De Reabilitação Já Se Encontra Em Funcionamento No Hospital SOERAD

O projecto Hospital SOERAD contemplou desde a sua concepção a valência de Medicina Física e de Reabilitação, que se encontra já em funcionamento. Este novo serviço conta com a colaboração de uma equipa multidisciplinar composta por um médico fisiatra, fisioterapeuta, terapeuta da fala e terapeuta ocupacional, os quais trabalham de forma coordenada para a obtenção dos melhores resultados para os seus pacientes. 

Em termos de infraestruturas, este serviço dispõe de piscina aquecida de dois níveis para hidroterapia, dois ginásios e doze boxes de tratamento, onde se poderá realizar massagem manual, crioterapia, termoterapia, electroterapia, pressoterapia, parafinas e técnicas especiais de fisioterapia. Estes tratamentos serão prescritos após uma avaliação inicial através da consulta de Fisiatria e poderão ser direccionados para a reabilitação músculo-esquelética, respiratória ou neurológica, entre outras.


IMPROVING
YOUR
HEALTH

a sua saúde em 1º lugar

Testemunhos

@B. Silva “(…) Precisava de fazer um exame com uma certa urgência. A SOERAD (…) tentou de todas as maneiras possíveis que o exame fosse feito o mais breve possível. [Ficam] aqui os meus agradecimentos (…).“


 @José N. (…) Todas as pessoas que de mim cuidaram durante o internamento, desde equipa médica e de enfermagem até ao pessoal auxiliar e administrativo, demonstraram elevada competência e carinho no modo técnico e humano como fui tratado.


 @Ana Santos Queria agradecer pela vossa fantástica prestação no meu internamento. Gostava de agradecer especialmente a minha fantástica fisioterapeuta Elisabete Avelar pois foi uma pessoa para mim essencial na minha recuperação. Uma vez mais muito obrigado por tudo.


@Bruno Roldão Já sabia que tinham exames e consultas ao sábado mas não sabia que podíamos levantar exames todos os dias. Torna-se muito prático para quem tem pouco tempo disponível